www.psicologasaopaulo.com

julho 25, 2012 às 12:37 | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

PSICOTERAPIA

Acredito que psicoterapia pode ajudar o indivíduo a se sentir mais conectado consigo mesmo e com as pessoas que o cercam, ajudando-o a persistir com seus objetivos a partir de um suporte emocionalmente confortável para o compartilhar do que vem a ser chamado de obstáculo.  Gosto de trabalhar colaborativamente explorando passado e presente com o objetivo de entender e se aproximar do que vem trazer maior equilíbrio. Juntos, desenvolveremos estratégias para lidar e/ou mesmo remover esses obstáculos.
Trabalho ajudando pessoas com ansiedade, trauma, depressão, dificuldades alimentares, dificuldades relacionadas à imagem do corpo, situações relacionadas à identidade (tais como orientação sexual e multiculturalismo), impacto emocional relacionado às doenças crônicas, violência familiar (crianças e adultos), terapia de casal, processos psicológicos na adoção, relacionamentos. Em meu histórico há experiências com arte e educação Intercultural (EUA, Inglaterra e França).  Atualmente  trabalho com psicoterapia clínica envolvendo o processo e tratamento multidisciplinar da Dor em São Paulo, SP.
Trabalho com crianças, adolescentes e adultos. Sou particularmente interessada nos inúmeros benefícios oferecidos pela psicologia oriental , a qual venho estudando nos últimos 13 anos no Brasil e nos Estados Unidos.
Possa essa conexão trazer para todos benefícios ilimitados!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: